sábado, 29 de agosto de 2015

Lago Sul, bairro nobre de Brasília, tem arrastão em postos de gasolina neste sábado

By Do R7


Um arrastão em postos de combustíveis, crime incomum na capital federal, assustou os moradores de uma das mais nobres áreas de Brasília: o Lago Sul. De acordo com a polícia, cinco criminosos em um Palio preto foram detidos após assaltarem três postos de combustível e uma pessoa na rua na madrugada deste sábado (29).



Leia mais notícias no R7 DF



De acordo com a polícia, a denúncia do crime chegou ao batalhão do Lago Sul por volta das 4h50 da manhã. A informação era de que um posto de gasolina na QI 28 havia sido assaltado. Logo em seguida outros dois postos foram assaltados, na QI 27 e na QI 21. Duas motos foram levadas. Uma pessoa que estava em um ponto de ônibus em um local próximo teve a mochila levada.



O Palio, ocupado por três mulheres e dois homens, sendo três deles menores, foi parado pela polícia na altura da QI 7. Os suspeitos foram encaminhados a delegacias, os maiores para a 1ªDP e os menores para a Delegacia da Criança e do Adolescente. Os objetos roubados, celulares, dinheiro e as duas motos foram recuperados.


Via:: R7



Lago Sul, bairro nobre de Brasília, tem arrastão em postos de gasolina neste sábado

Nenhum comentário:

Postar um comentário