sábado, 29 de agosto de 2015

Pressionado por militantes da causa, GDF promove ação LGBT

By Larissa Narel

O GDF vai promover, em parceria com o governo federal, no próximo domingo, a Ação LGBT Cidadania. É a primeira entrega de Flavio Brebis à frente da Coordenadoria de Promoção de Direito da Diversidade, antiga Subsecretaria para Assuntos de pessoas LGBT, de acordo com o Blog CB.Poder.


No início do ano, a bancada evangélica derrubou o status de segundo escalão e exigiu a retirada do termo LGBT da nomenclatura da pasta. Militantes da causa têm cobrado uma posição mais firme do governador Rodrigo Rollemberg (PSB) em relação à defesa dos direitos humanos, já que ele sempre teve um perfil liberal.

O socialista foi convidado para o evento por integrantes do governo, mas a presença não está prevista na agenda dele. A assessoria, no entanto, não descarta a ida do governador.


Segundo o GDF, o encontro servirá “para promover os direitos da população de lésbicas, gays, bissexuais, travestis e transexuais (LGBT), por meio de atividades de esporte, lazer, artesanato, música, serviços públicos e muito mais”.


O post Pressionado por militantes da causa, GDF promove ação LGBT apareceu primeiro em Visão Nacional.


Via:: Visão Nacional



Pressionado por militantes da causa, GDF promove ação LGBT

Nenhum comentário:

Postar um comentário